Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T20:24:07-03:00
Olá...Por sorte eu acabei de fazer um trabalho de pesquisa ontem, exatamente sobre alguns países da Africa e a sua expectativa em relação á Copa do Mundo...
Sobre a Nigéria, eu achei que ela  foi a última seleção a garantir vaga para a Copa das Confederações, após o título da Copa Africana de Nações. A equipe se destacou no cenário futebolístico internacional pela primeira vez na campanha da Copa do Mundo de 1994. No mesmo ano, a Nigéria venceu pela segunda vez na história a Copa das Nações Africanas (a primeira foi em 1980). Em 1996, veio o maior feito da seleção: a medalha de ouro nas Olimpíadas de Atlanta, eliminando o Brasil na semifinal e superando a Argentina na decisão. Os anos seguintes serviram para consolidar a Nigéria como uma das principais forças do continente. No início da copa do mundo de 2014,  Nigéria enfrentou o Irã e começou com um empate em 0x0. Cabe esperar e ver se ela consegue chegar pelo menos às oitavas de final.

Segue anexo do meu trabalho.
Obrigado

1 5 1
muitíssimo obrigada, era o que eu precisava !!
2014-06-17T20:37:51-03:00
1930 a 1958 - Não disputou1962 - Não se classificou1966 - Desistiu1970 a 1990 - Não se classificou1994 - Oitavas-de-final1998 - Oitavas-de-final2002 - Primeira fase2006 - Não se classificou2010- Primeira fase2014 - Sempre apresentando um futebol rápido, e jogadores com bom preparo físico porém sem muitas habilidades mas sempre com alguns nomes em destaque, tais como Kanu, Babangida, Oliseh, Okocha dentre outros.