Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T20:45:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Perímetro é a soma dos lados.

√12 + √3 + √3 = 
√(2².3) + √3 + √3 =
2√3 + √3 + √3 = 43
2 5 2
obrigada sua resposta e muito clara
Fico feliz sabendo que você entendeu. Abraços!
como nao entendder com uma respostas explicativa rssr abracos
: )
2014-06-17T20:47:58-03:00
Como √12 = √4*3 = 2√3 , tirei o 2, pois √4 = 2, mas mantive o 3 dentro da raiz. Então temos: 2√3 + √3 + √3 = 4√3. Espero que tenha entendido.
1 5 1