Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-17T20:38:22-03:00
Cara racionaliza isso.vai ficar 3 vezes raiz de 6 sobre 6 e continua.
A melhor resposta!
2014-06-17T20:43:53-03:00
Você precisa multiplicar pelo mesmo valor em cima e embaixo. Sendo ele para retirar a raiz de baixo. 3/√6 = (3/√6)*(√6/√6) = 3√6/6 = √6/2
1 5 1
35√2. Você só usa a √2/√2
Entendi o conceito, mas não o final, raiz de 5 sobre 15.
√5/3*5 = √5/15
Obrigada!
Por nada!