Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T21:14:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\sqrt{27}=\sqrt{9*3}=\sqrt{9}*\sqrt{3}=3*\sqrt{3}=3\sqrt{3}\\\sqrt{12}=\sqrt{4*3}=\sqrt{4}*\sqrt{3}=2*\sqrt{3}=2\sqrt{3}
_______________________

O perímetro é a soma de todos os lados do polígono:

2P=\sqrt{27}+\sqrt{27}+\sqrt{12}+\sqrt{12}\\2P=2\sqrt{27}+2\sqrt{12}\\2P=2*3\sqrt{3}+2*2\sqrt{3}\\2P=6\sqrt{3}+4\sqrt{3}\\\\\boxed{\boxed{2P=10\sqrt{3}}}
1 5 1
isso sgnifica q sua resposta esta correta?
sim, só falta a unidade de medida, que se o exercício não deu, não podemos colocar
aki dis que as medidas ta na mesma unidade do conprimento , o metro o que eu faco?
então o perímetro é 10√3 m, só colocar a unidade e tudo certo
atah muito obrigado tenho outra duvida tenta me ajudar suas respostas sao muito explicativas eu coloquei uma outra pergunta me ajuda a entender
2014-06-17T21:15:16-03:00
Perimetro é a soma d tdos os lados, entao seria: raiz d 27+raiz d 27+raiz d 12+raiz d 12. assim, a soma dos resultados das raizes é o perimetro :)
1 5 1