Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T22:02:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Amoritas são considerados os antigos babilônios. Mas outros povos nômades habitaram aquelas terras como os sumérios, arcádios, assírios, entre outros.
14 4 14
2014-06-17T22:06:00-03:00
Assirios, sumérios, caldeus, amoritas e acádios 
7 4 7