Respostas

2014-06-17T22:12:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
  
   

Como faz, se é diferente 2√5 . 2√3? 
  
2√5 . 2√3
 6V3.5
   6V15


Obs.: Só acontece esta multiplicação quando os radicais são iguais. 




A melhor resposta!
2014-06-17T23:35:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 *\sqrt{5} *2  \sqrt{3}   \\  \\  2 * 2 *  \sqrt{5} *  \sqrt{3}  \\  \\ 4 *\sqrt{15}
1 5 1