Respostas

2014-06-17T22:11:16-03:00
Robert Hooke. "Celas (cadeias)"
A melhor resposta!
2014-06-17T22:17:42-03:00
Robert Hooke. Ele observou fragmentos de cortiça (casca de certas árvores), e percebeu que ela era formada por numerosos compartimentos compostos por células vegetais mortas, ou seja, apenas o ''esqueleto da 'célula''', que noumeu de célula, que é derivada do latim, e significa 'pequeno comodo fechado'
1 5 1