Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T22:13:09-03:00
Sim. 73824/3 = 12304.
1 5 1
Desculpa. Escrevi errado. Coloquei 3 ao invés de 6. 73824/6 = 12304
2014-06-17T22:15:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
  

73824 é divisivel por 6 me ajudem ??
  
 

73 8 2 4      6
13              12304
 18
  0 24
      0