Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T00:57:55-03:00
Creio que seja velocidade média...

Se temos o caminho percorrido (vide 45km...) em quilômetros, e o tempo em uma hora e quinze minutos, vamos passar todo o tempo para hora. Isto é, converter 15 minutos para hora.

15 / 60 = 0,25h + 1h = 1,25hrs.

Vm = ΔS / ΔT
Vm = 45 / 1,25
Vm = 36 km/h.
2 5 2
2014-06-18T01:29:51-03:00
ΔS=Δv/Δt                                                    1h 15m= 1,25h
Δs=450/1,25
Δs=360km/h