Respostas

2014-06-18T09:29:52-03:00
A arte grega foi considerada livre, pois valorizava o homem, como sendo o ser mais importante do universo.

2 2 2
A melhor resposta!
2014-06-18T09:40:54-03:00
A Arte Grega é direcionada para a perfeição do homem. Ela é dada através de esculturas, pinturas, estátuas, arquiteturas na Grécia antiga.
Eles tentavam através da arte representar cenas do cotidiano grego, acontecimentos históricos e, principalmente temas religiosos. A maioria deles era feito e consagrado em homenagem aos deuses mitológicos da Antiga Grécia.
2 5 2
Obrigada vc é muito inteligente ;
Imagina, obrigada vc :*