Respostas

A melhor resposta!
2013-07-15T11:32:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma dissertação explicativa ou expositiva. Você vai escrever sobre o tema numa estrutura de causa - efeitos. Os argumentos podem ser de autoridade (citação de especialistas no tema) ou exemplos.
2 5 2
2013-07-15T13:21:27-03:00
O artigo pode ser: revisao bibliografica ou pesquisa de campo. Para divulgaçao cientifica precisa ser orientado por mestre ou doutor onde o mesmo orientara e submetera o artigo na plataforma Mais Brasil  ou CNpq. Onde o autor fica como assistente da pesquisa.
2 3 2
Para criar um artigo, começe escolhendo um tema que goste muito, facilita na hora de pesquisar sobre o assunto e encontrar autores que publicaram sobre o tema. No minimo 15 autores, procure no LILACS e CIELO. Depois organize nas normas da ABNT para artigo, envolve a metodologia cientifica e da pesquisa.Depois apresentara para um banca examinadora que avaliara a importancia do tema, a sequencia dosassuntos e a sua postura. Boa sorte.