Respostas

2014-06-18T10:42:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Exatamente. Deve-se usar o Those quando o substantivo estiver longe de quem fala e estiver no plural como "aquelas, aqueles, esses, essas".
Ex. em frase:
Those songs are ugly. (Aquelas músicas são feias).

;)
A melhor resposta!
2014-06-18T10:48:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Those é o plural de that , é usado para indicar coisa/pessoas/objetos que estão longes

exemplo :

Those houses → Aquelas casas
Those men → Aqueles homens 
3 3 3