Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T11:17:18-03:00
 (7x-6).(7x+6)     = 49x²+42x-42x-36       49x²-36
1 5 1
2014-06-18T12:09:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


como resolver (7x-6).(7x+6)

(7x-6).(7x+6) = 49x^2 - 36