Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T12:14:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 m/s ------------ 3,6 km/h 
30 m/s ----------- x 

x = 3,6 . 30
x = 108 km/h

ou seja , o carro a 30 m/s está a 108 km/h , então ele pode ser multado pois o limite de velocidade é 100 km/h
2 5 2
2014-06-18T12:15:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, pois transformando esses 30m/s em km/h
Teremos-->
108km
Pois multiplicando os 30m/s por 3,6= 108km/h
1 5 1