Respostas

2014-06-18T12:24:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 hora e 10 minutos = 1,17 horas

vm =  \frac{\Delta s }{\Delta t } \to 72=  \frac{\Delta s}{1,17} \to \Delta s = 72.1,17 \to \boxed{ \Delta s = 84,24km}


1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-18T12:28:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
       Δs=Vm.Δt                                        (bom 1 hora vc sabe que ele percorreu                      As=72+ 72.1/6                                             72 km o que vc precisa saber é                        As=72+12                               quanto ele percorreu em 10 minutos , que é 1/6 de hora
     Δs= 84 km
1 5 1