Respostas

2014-06-18T13:58:33-03:00
A melhor resposta!
2014-06-18T14:05:21-03:00
Você possui 10 posições e 10 letras. Como é necessário começar e terminar pela vogal A você já deve determinar seu local
A _ _ _ _ _ _ _ _ A  --> sobram 8 posições com 8 letras

Temos a combinação:
8!=8x7x6x5x4x3x2x1=40320
Porém a letra A e a R se repetem ainda 3 vezes cada sendo necessário dividir portanto por 3! x3!

40320/3x2x1x3x2x1 =1120
4 4 4