Respostas

2014-06-18T15:04:38-03:00
A presença de um diversificado parque industrial e o desenvolvimento de uma agropecuária moderna.

Acho q é isso !! 

3 2 3
A melhor resposta!
2014-06-18T15:10:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Região Sul, aspectos socioeconômicos :
Desenvolvimento da pecuária, frigoríficos e desenvolvimento de práticas comerciais modernas de produção agrícola, como o de trigo, arroz, batata.Além da policultura grande parte dessa produção escoa para ramos industriais , como a produção de uva. Possui também o extrativismo vegetal como grande importância , como as araucárias.É a segunda região mais industrializada do Brasil, vindo apenas atrás do Sudeste. Ao que diz á aspectos sociais apresenta grande taxa de alfabetização e menores números de analfabetos e um bom Indice de Desenvolvimento Humano.
9 4 9