Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T18:31:19-03:00
Ética: Parcialmente ter respeito
Moral: saber lidar com as consequências
responsabilidade: Reagir maduramente com os seus atos
valor: fixação conceitual
conciencia moral: pensar no seus atos
 
respostas:
a convivência humana é problematica por que as pessoas exigem uma certa ignorância sobre os conceitos acima. se cada uma das pessoas obterem a informação de cada um desses critérios , especialmente a ética, acredite tudo seria diferente. 
Sim a muita falta sim, pois as pessoas cometem seus erros e muitas vezes não querem agar com as consequências.

caso precise de mais linhas ,leia e desenvolva sua própria opnião sobre isso. Afinal eu acho que era isso que vc deveria fazer.
2 5 2
2014-06-18T21:57:08-03:00
Ética: Educação 
Moral: Respeito 
Responsabilidade: é um ato que a pessoa exerce sobre determinado objeto ou pessoa..
Valor: é uma moral de cada um.
Consciência Moral: é quando a pessoa tem consciência sobre seus atos ..

pq a convivencia humana é problematica?
Pq quase ninguem sabe viver emm acordo..
falta responsabilidade em nossa sociedade?justifique
Falta de interesse em trabalhar; pq quando a pessoa tem um trabalho sério se torna mais responsável .. 

Bons estudos ! Espero ter ajudado ..