Eu sei que nao parece mas é para um trabalho...
qual foi a pontuaçao dos jogos:
brasil X croacia
mexico X camaroes
e
brasil X mexico
e para um trabalho de atualidades....

2
Brasil e Cróacia: 3x1 para o Brasil sendo que o único gol da Croácia foi contra feito pelo Marcelo; México e Camarões: 1x0 para o México; Brasil e México: 0x0

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T17:38:56-03:00
Brasil 3 croácia 1
México 1 Camarões 0
Brasil 0 México 0
1 5 1
2014-06-18T17:39:19-03:00
Brasil e Croácia
3 1
México e camarões
1. 0
Brasil e México
0. 0
1 5 1