Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-15T15:19:47-03:00
Pareçe um s né rsrs é mais é a resistividade do material
então resolvendo

s=17.10 elevado a -8
L=1m 
A= 0,2 cm ao quadrado
Cm ao quadrado / 10 elevado a 2 = m elevado a 2
A=0,2cm ao quadrado
0,2/10 elevado a 4 = 0,210 elevado 4 m elevado a 2

então a formula 
 R=s.L/ A
R=1,7.10 elevado a -8.1/ 0,2.10 elevado a 4 
Resposta = 8,5.10 elevado -4
espero ter ajudado . Bjus

2 5 2
2013-07-15T15:22:18-03:00
R=S.L/A
R=1,7.10-8.1/ 0,2.104=8.5.10-4