Respostas

2014-06-18T19:23:43-03:00
1-Eu vou ao mercado comprar algumas coisas da lista que minha mãe me deu, pois ela ira fazer janta.

2-Quero comer pão com mortadela e tomar suco de laranja, e se não tiver não tem problema.

3-Tenho que fazer uma tarefa e não consigo resolve-la, vou pesquisar em meu livro de tarefas que minha professora me deu.

Se precisar de mais e so falar, tomara que eu tenho ajudado......
mais vc pode colocar elas em inglês para mim ?
e eu queria até a ultima
Okay
Mais uma pessoa já fez td para vc!!!Boa -sorte
A melhor resposta!
2014-06-19T12:16:18-03:00
Olá, para construí as sentenças eu usei todas as palavra na mesma frase na forma verbal indicada. OK?

1 - The fox climbed the ladder this morning to look for food.

2 - I was going to the bank to get money when I remembered that he had forgotten the number of my checking account at my house.

3 - I have a souvenir guard the package in the doctor's office.

4 - He did not like to be challenged to cook in that campsite

5 - Aunt Anne always dines out near his house to be served by the waitress?

6 - Every day this dwarf living in this place, do not give bucks to help him.

7 - Have you ever called your boss to begin work after taking a coffee?

8 - He always eats a piece of cake and begins to swim in a pool near his home.

9 - What Elves are doing with the wives of John and Paul there in the forest?



God bless you!
 
1 5 1