Sugestão de um filme legal pra assistir agora a noite. Filme divertido, com aventuras e interessante. E que não seja famoso demais pq ai eu já devo ter assistido :) vamos lá gente, são dez pontos praticamente dados!

2
Vou ver lá, de novo.
:O eita kkkkk então ok né.. tlgd, eu já assisti esses antigos, o unico q eu n vi foi esse novo kkkkk
kkk Já vi um antigo q é tão antiquado q chega a ser até ridículo, kkk Enfim, o novo vc vai gostar, é bem realista.
Uhuu valeuu kkkk
Uhuul! \Ô/ kk '-' Tchau! A gente se fala por aí nas quest! kkk

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T18:25:12-03:00
G.I. Joe Origem de  Cobra 1,De Volta para o Futuro 2.... 
2 4 2
Ei, sabe em q ano foi lançado G. I. Joe 2?
Já assisti tbm T.T
Cavalo de Guerra é legal
2014-06-18T18:25:14-03:00
(sim senhor)  esse filme  e muito divertido tenho certeza q vc vai gosta
1 3 1
Eu tenho esse filme kkk mas obg