Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T18:26:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Complemento de um ângulo é sua medida até chegar em 90 , ou seja é este número subtraído de 90

o complemento de 68 é :

90 - 68 = 22 º
4 5 4
E eu imaginei mil equações, kkk
pelo nome parece ser mesmo um bicho de sete cabeças hauahau mas não é nada mais que uma continha de menos kkkkkk
kkkkk ai ai, matemática... :)
2014-06-18T20:32:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dois ângulos são complementares, quando sua soma é 90º. Se um ângulo mede 68º, o outro será:
x + 68º = 90º => x = 90º - 68º => x = 22º.
O complemento de 68º é 22º.
1 5 1