Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T18:27:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número------> x
aumentei 8 --> x + 8

x+8 = 36
x = 36-8
x = 28
1 5 1
2014-06-18T18:48:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
   

pensei em um numero, aumentei 8 e obtive 36, qual é o numero que pensei?
   
   
      X + 8 = 36
       X = 36 - 8
   
        X = 28