Respostas

2014-06-18T18:43:39-03:00
Gel,Jogue fora
" não coma"
dessecante 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-18T19:19:11-03:00
Muito simples...

GEL
"jogue fora"
não coma desidratante
de sílica.



A sílica gel é uma substância sintética proveniente da reação do silicato de sódio e ácido sulfúrico. Trata-se de um importante composto dessecante e desidratante, ou seja, capaz de reter a umidade de certos ambientes, mecanismo que se dá por adsorção física (processo em que as moléculas de um líquido se aderem à superfície do dessecante). Essa substância é útil na conservação de materiais, protegendo-os dos efeitos nocivos da umidade, da oxidação aérea e da propagação de fungos. Cuidado não vá comer SÍLICA. Ok?

1 5 1