Respostas

2014-06-18T19:24:49-03:00
Esta correto sim! E pode simplificar o 5 tb
1 5 1
;)
só a raiz?
sim, raiz cubica de 5 ao quadrado
Ata! Obrigada! ;)
magina
A melhor resposta!
2014-06-18T19:35:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



     
    =
 
                       6                  6                  6                6           6   
     
√5.∛5²  =   V5³.(5²)²   = V5³.5².5²   =  V5^6.5 =  5V5  ==> V5
    ∛5.∛5²          ∛5³                   5                5            5

 
   
     
  
   
     


















2 5 2
Oi! Obrigada pela resposta! Está ótima! Mas a linda aqui não prestou atenção e só agora viu que botou errado! rs
Na verdade na questão o numerador não é raiz
é só o número cinco mesmo
mas sua resposta ajudou muito pois eu estou com dúvida mesmo ;) então desculpa e muito obrigada!