Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T19:07:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X.3 + 4 = 40
3x + 4 = 40
3x = 40 - 4
3x = 36
x = 36 / 3
x = 12

Pensou no número 12
2 5 2
especificou melhor com equaçao do 1° grau . ok
2014-06-18T19:08:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pensou no nomero 12

12.3 e igual a 36 com mais 4  40