Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T19:17:48-03:00
Hablar: falar.                            Preguntar: perguntar, fazer pergunta.
Escuchar:
escutar,                 Escribir: escrever, escrever alguma coisa
Llamar:
chamar,                     Comer: comer, alimentar        
Beber:
beber, beber algo        Dormir: dormir.               
Despertar:
despertar, se levantar.         Decir: dizer, dizer algo           
Oír:
ouvir,                                Trabajar: trabalhar, ato de trabalhar.
Hacer:
fazer, fazer algo.         Mirar: olhar, observar
Dibujar:
desenhar, fazer desenho.        Jugar: brincar, jogar.
Imaginar:
imaginar. usar a imaginação.        Vivir: viver.
Copiar:
copiar, fazer cópia de algo.        Pegar: colar, grudar, colar com cola.
Coger:
pegar, agarrar algo.                Estudiar: Estudar
Responder / Contestar:
responder, responder a alguém.
Saludar: s
audação.
Presentar:
apresentar, apresentar algo ou alguém.
Describir:
descrever, descrever algo ou alguém.
Pensar:
pensar , opinião.
Intentar: Tentar, experimentar algo.
1 5 1
2014-06-18T19:24:36-03:00
Hablar- falar, Preguntar- perguntar, Escuchar- escutar, Escribir- escrever, Llamar- chamar, Actuar- atuar, Comer- comer, Beber- bever, Dormi- dormi, Decir- dizer, Elegir- escolher, Hacer- fazer, Oír- ouvir, Mirar- olhar, Trabajar- trabalhar, Imaginar- imaginar, Dibujar- desenhar, Jugar- brincar, Copiar- copiar, Pegar- colar, Vivi- viver, Estudiar- estudar, Presentar- apresentar, Contestar- responder, Describir- descrever, Saludar- cumprimentar, Intentar- tentar
PS: esses são os que eu sei
1 5 1