Respostas

2014-06-18T19:27:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-(-2)⁴ + (-2)⁵ x 4⁻³

2^4 + (-2)^5 .  \frac{1}{4}^3 \\  \\ 16 + 32. \frac{1}{64}   =  \boxed{\frac{33}{2}}
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-18T20:02:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-(-2)^4 + (-2)^5 * 4^-^3  => \\  \\ -16 -32 *  \frac{1}{64}  \\  \\  -16 -  \frac{32}{64}  \\  \\ -16 -  \frac{1}{2}  \\  \\  -  \frac{32 -1}{2}   \\  \\  -\frac{33}{2}
1 5 1
Helvio, por que 1/2?
32 é a metade de 64, então fica 1 no numerado e 2 no denominador
obrigado.
:)
de nada.