Respostas

2014-06-18T19:30:40-03:00
Artesanato trabalho manual ou produção de um artesão,o artesão é identificado como aquele que produz objetos pertencentes a chamada cultura popular e manufatura é um sistema de fabricação de grande quantidade de produtos de forma padronizada 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-18T19:32:59-03:00
ARTESANATO: é o próprio trabalho manual ou produção de um artesão. Mas com a mecanização da indústria o artesão é identificado como aquele que produz objetos pertencentes à chamada cultura popular.( GERALMENTE OBJETOS FEITOS A MÃO)

MANUFATURA é um sistema de fabricação de grande quantidade de produtos. Neste processo pode ser usado somente as mãos (como era feito antes da Revolução Industrial) ou com a utilização de máquinas como passou a ocorrer após a Revolução Industrial. 
3 5 3