De acordo com a norma culta coloque C (certo) E (errado) para
o emprego dos pronomes pessoais nas
orações abaixo e assinale a alternativa com a sequência correta.



1-Entre mim e você poderá surgir uma grande
amizade.


2-Aquele documento seria para mim assinar.


3-Os sobrinhos dela sempre viajam com nós
todos .


4- Ana pediu para eu devolver o livro à
biblioteca.

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-15T15:53:49-03:00
1- C
2- E , Para EU e não para Mim
3-C
4-C
espero ter ajudado .
1 5 1
2013-07-15T22:39:45-03:00
1-certo
2-errado
3-certo
4-Certo