Respostas

2014-06-18T21:04:53-03:00
A América Anglo-Saxônica é composta por 2 países: Estados Unidos e Canadá, os restantes dos países da América faz parte da América Latina.
Os Estados Unidos não possuem uma língua nacional oficial, mas lá predominantemente é o inglês, seguido pelo espanhol. Já no Canadá, além do inglês, há também a presença do francês em cidades como Quebéc.
Vc disse q o inglês ñ é o idioma oficial dos americanos. Quem te disse isso?
Nos Estados Unidos não há um idioma oficial, mas o inglês é de fato o idioma nacional.
Quando digo os Estados Unidos, digo o país como um todo, já que cada estado a ele federado pode escolher seu idioma.
Agr entendi, cara.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-18T21:57:55-03:00
Os Estados Unidos, com o inglês como idioma oficial e o Canadá, q tem o inglês e o francês como idiomas oficiais.
1 5 1