Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T21:47:23-03:00
71.500 representa 100% do estádio ou 8/8 = 1
Se queremos 2/8 de 71.500, basta fazermos:

capacidade        fração
71.500                  1
x                          2/8

71.500 * 2/8 = x ==>  143.000/8 = x ==>  x =  17.875
2 4 2
quanto é tres quintos de 9500
5700
dnd e obtigada por não escokher minha resposta como a melhor
2014-06-18T21:47:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não sei direito, mas acho q faz 2/8 de 71500 ai vc divide 71500 por oito e multiplica por 2. Nas minhas contas seria:17875. Lembrando não sei se está certo.