Respostas

2014-06-18T22:21:14-03:00
Acho que o Mamute fêmea ! .... É o unico que foi encontrado lá até hoje :) 
Espero que tenha ajudado !

Ñ ajudou, kkk Eu quero saber os animais atuais que encontrados por lá, e não fósseis pré-históricos. Mas vlw msm assim.
Ta bom ... kkkkk ><
A melhor resposta!
2014-06-18T22:41:28-03:00
A fauna é pouca....
Existem algumas espécies de morsas,peixes de água gelada,ursos brancos,etc

O q eu encontrei....
1 5 1