Alguém consegue fazer?? tentei fazer mas é complicado, se souberem me respondam por favor.

2
Fenanda, você entendeu?
mais ou menos
obrigada >
Basta vc ver o tamanho dos lados de cada figura, para achar a área de um quadrado e de um retângulo é sua base * altura
ok, obg >

Respostas

2014-06-18T22:32:59-03:00
A) b * (a-b) = ba - bb = ba -b^2
b)
quadrado vermelho:
(a - b) * (a - b) = a^2 - 2ab + b^2
quadrado verde:
b * b = b^2



A melhor resposta!
2014-06-18T23:15:29-03:00
Área dos retângulos azuis:
A= b.(a-b)
A= ab-b²

Área do quadrado vermelho:
A= (a-b).(a-b)
A= (a-b)²
A=a²-2ab+b²

Áera do quadrado verde
A= b.b
A= b²
1 5 1