Respostas

2014-06-18T22:39:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Através do voto, quando se elege o presidente elege junto o vice-presidente. Por isso, deve-se pensar muito antes de votar.
A melhor resposta!
2014-06-18T22:53:55-03:00
O Vice-presidente é eleito junto com o Presidente por maioria de voto numa eleição. Isto para que possa haver uma possível substituição no cargo de Presidente, caso seja necessário.



1 5 1