Respostas

2014-06-18T22:43:26-03:00
O brasil era o maior produtor de café da,época.....O café era a base economica do país..
A melhor resposta!
2014-06-18T22:44:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O café era sinônimo de poder e riqueza dentro da Primeira República do Brasil. Os donos de grandes extensões de terras exerciam uma grande influência em seu meio e também nas oligarquias. O café era o principal produto de exportação brasileira e as regiões mais produtoras era São Paulo e Minas Gerais.
3 3 3