Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T22:56:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Distúrbios alimentares é como o próprio nome já diz, distúrbios na alimentação. Se identifica esses distúrbios pelo peso e pela observação dos jovens e seus hábitos, como por exemplo, na obesidade o aumento de peso faz com que se diagnostique a doença. Cada doença se trata de acordo com suas características individuais , exemplos de distúrbios alimentares são a anorexia, bulimia ... 
1 5 1
2014-06-18T22:57:00-03:00
O disturbio alimentar soa doenças que as pessoas q tem so pensam em comer seu modo de trtar e com psicoterapia, educaçao nutricional eaconcelhamento familiar