Respostas

2014-06-18T23:00:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Freud foi um neurologista e foi ele que fundou a psicanálise e se hoje conhecemos alguns desdobramentos do celebro  humano e as ações advindas de cada ser é graças ao seu trabalho.
A melhor resposta!
2014-06-19T00:01:55-03:00
Freud foi um neurologista e quem criou a teoria da psicanalise, foi que trouxe os conceitos de primeira tópica de inconsciente, pré - consciente, e consciente, além dos conceitos de id, ego e surperego. no inicio ele trabalhava com a hipnose, foi quando ele começou a ter acesso ao inconsciente. através da hipnose Freud também começou a entender a histeria. Também criou o conceito de complexo de édipo. São alguns dos conceitos de FREUD.  
1 5 1