Respostas

2014-06-18T23:33:18-03:00
Nevoeiro ou cerraçao é uma nuvem stratus cuja base esta no solo, ou perto dele reduz a visibilidade. Neblina é uma turvasao atmosferica menos intença que o nevoeiro, que nao reduz a visibilidade menos de 1 quilometro
A melhor resposta!
2014-06-18T23:37:16-03:00
Neblina , névoa ou bruma é uma nuvem em contato ou próxima do solo , é formada quando há a condensação da água ... E nevoeiro ,brêtema ou cerração, é uma nuvem status , cuja a base está no solo ou perto dele e reduz a visibilidade a menos de 1 quilometro . Pode ter origem no calor emitido durante a noite , em ar húmido que se move na horizontal e é arrefecido por baixo ou aparecer entre o ar quente ou o ar frio numa frente.... E não , elas não são iguais ! ;) 
Dessa vez ajudei ? Hahahaha 
1 5 1
Sim! kkk Vai ganhar até melhor resposta, kkk Obrigado.
Denada ... Kkkkkk :)