Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T09:48:02-03:00
Pedro Álvares Cabral foi um militar.Ele não era um bom navegador, mas recebeu a missão para ir até a Índia para estreitar a relação diplomáticas e comerciais. Saiu de sua rota de navegação vindo para em nosso continente e acabou descobrindo o Brasil....Portanto foi Pedro Alvares Cabral quem descobriu o BRASIL.... 
1 5 1
2014-06-19T09:54:17-03:00
Descobridor do   Brasil 22/04/1500