Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T10:14:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ec = mv²
         2

Ec = 0,3 . 4²
            2

Ec = 0,3 . 16
            2

Ec = 4,8
         2

Ec = 2,4 J 
2 5 2
2014-06-19T10:14:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ec = m.v{2}/2
Ec = 0,3.4{2}/2
Ec = 2,4 
1 5 1