Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T10:44:12-03:00
Os fosséis são restos de seres vivos ou evidências de suas atividades biológicas preservados em diversos materiais.essa preservação ocorre principalmente em rochas e podem permanecer por muitos anos, o seu estudo permitem datar época e a espécie.
41 4 41
2014-06-19T10:56:12-03:00
Os fósseis fazem isso pois, graças aos fósseis, podemos relaciona-los com seres vivos de hoje em dia (que ainda existem), e saber se eram da mesma taxonomia ( reino, filo, classe, ordem, família, gênero e espécie)! Eles mostram as evoluções que esse ser teve conforme os anos se passaram, sabendo que esse ser ainda existe, podemos dizer que ele se adapta as diferentes condições que a natureza lhes dá, pois esse é o processo de seleção natural, ( proposto por Charles Darwin) em que se diz que os que conseguem se adaptar as novas condições propostas, são os que sobreviverão.
Espero que tenha ajudado.
20 4 20