Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T13:20:12-03:00
A mídia hoje em dia nos impulsiona a comprar. Tentando nos fazer acreditar que  a felicidade e a realização pessoal estão ligadas a ter a "roupa da hora" ou o carro do ano, etc. Bom, para não cairmos na lábia da mídia, podemos procurar outros meios de conseguir a realização pessoal, como sair com os amigos para se divertir, passar um tempo com a família, enfim, fazer coisas que nos façam bem. 
6 4 6
2014-06-19T17:24:19-03:00

A alienação é uma pessoa totalmente por fora das coisas que acontece até com seu ente querido, parece que nada lhe afeta, é indiferente e também é mesquinho pensa só no consumismo, no ter,  no ser mais que o outro. Nós para fazermos diferença nesta  sociedade consumista devemos ser mais humanos com nossos semelhantes.