Respostas

2014-06-19T13:42:13-03:00
Carboidratos são muito ricos em calorias, e apesar de serem os primeiros a serem gastos no organismo, o mesmo, se ingerido com muito frequencia, sera acumulado pelo corpo como reserva de energia, e se o individuo n se exercitar esse acumulo nunca sera gasto, apenas acumulando... o que pode ocasionar a obesidade!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-19T13:42:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resposta simples!
Os carboidratos quando adquiridos por nosso organismo sem um controle ele fornece muitas gorduras que se acumulam e dão origem a doença conhecida como obesidade.
2 5 2