Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T14:00:29-03:00
A urina é amarela devido as transformações que ocorrem no sistema urinário. A amônia e a bilirrubina são convertidas em Uréia e outros compostos que passam a apresentar essa cor amarelada.
2 5 2
nossa muita distancia
quantos anos vc tem
kkkk vc e de onde?
tenho 18
eu sou de sc
2014-06-19T14:05:09-03:00
Porque vai passando por orgaos q vao dando coloração a urina.
de onde vc é
eu sou de sp (mogi guaçu)