Respostas

2014-06-19T14:05:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A maioria da bilirrubina é eliminada na urina, onde a coloração do ''xixi'' está diretamente ligada à ela. 
7 4 7
A melhor resposta!
2014-06-19T14:11:55-03:00
É eliminada pelo urina, com cor amarelada. Excesso de bilirrubina pode indicar problemas no figado, baço, visicula, rins
5 4 5