Respostas

2014-06-19T14:37:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(4 \sqrt{3})^2=(\frac{x}{2})^2+(\frac{x}{2})^2 \\
\\
4^2*( \sqrt{3})^2=\frac{x^2}{4}+\frac{x^2}{4}\\
\\
16*3=\frac{x^2+x^2}{4}\\
\\
 48=\frac{2x^2}{4}\\
\\
48=\frac{x^2}{2}\\
\\
x^2=96\\
\\
x=\pm\sqrt{96}\\
\\
x=4 \sqrt{6}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-19T14:40:33-03:00