Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T15:27:16-03:00
Primos são os números que só tem 2 divisores, de um número inteiro x, sendo eles 1 e x
Ou seja, todo número primo é divisível por 1 e por ele mesmo,  e mais nenhum número, os primeiros primos são:
2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23, 29, 31, 37, etc... pode conferir, eles são divisíveis  por 1 e ele mesmo
1 5 1
2014-06-19T15:28:05-03:00
Números primos são aqueles que só podem ser divididos por eles mesmos ou pro um 
1 3 1