Por favor, eu preciso da continuação deste texto, não precisa ser muitas linhas mas que finalize bem o texto
O telefonema pegou-a de surpresa.Atendeu com impaciência, os olhos pesos a um livro que tinha nas mãos uma história policial que não conseguia parar de ler.Era bom estar sozinha, lendo um livro de suspense numa noite de ventania. O sábado já estava quase no fim e ela ali, presa aquelas páginas. O som do telefone era uma intromissão, um estorvo. Atendeu a contra-gosto
Por favor me ajudem é para terça-feira.

2

Respostas

2014-06-19T16:05:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A voz falava como se a conhecesse bem , uma voz estranha , pacata. Subitamente o tremor e o arrepio subiu repentinamente por seus poros e a cada ruído do telefone seu corpo recebia um extinto de medo. Olhou pela janela e perto da antiga igreja viu uma sombra sob a luz da lua, instantaneamente seus olhos paralisaram: quem tiraria o seu sentido de sossego e a calmaria da noite? Rapidamente seus pescoço girou para a tranca da porta que fazia barulho, em um segundo de pavor , a maçaneta rodou e por estranho contraste quem resolveu-lhe passar um susto num sábado de Halloween foi seu marido recém-chegado de viagem. Instantaneamente o medo deu espaço a alegria que de acalentou em um abraço confortável nos braços de seu amor.   
4 4 4
A melhor resposta!
2014-06-19T18:50:50-03:00
E Quando ela atendeu,era o personagem do livro q ela estava lendo (invente o nome do personagem) e ela não estava entendendo nada,e o tal policial que estava ligando pra ela disse que todas as as pessoas q estavam dentro do livro(personagens) tinham vidas comum como ela,e ela foi a escolhida para tirar eles daquele lugar.Ela não deu ouvidos e continuou a ler,depois de exatamente 20 min. o tal policial ligou pra ela novamente,e disse:
-Eu sei que isso parece meio confuso,mas vc precisa tirar-nos daqui.Ela não sabia o que fazer e perguntou:
-Mas como eu faço?
-Você têm que ir no guardião das histórias e conversar com ele,pois o culpado de tudo isso acontecer é ele.
-Mas na onde fica isso - Ela perguntou.
-Na biblioteca da cidade,tem um portal,mas para falar com o guardiao dos livros,mas para fazer tudo isso vc vai encontrar algumas surpresas.
  Daí ela foi pra biblioteca da cidade,ja era quase de madrugada,exatamente 23:57 horas,e ela entrou pelos fundos da biblioteca,daí ela viu uma luz brilhando,e ela foi atrás,quando chegou lá,ela se deparou com um homem (espirito)daí ela perguntou:
-Quem é vc?
-Eu sou o guardião dos livros,o que vc quer comigo?
-Quero que vc solte os meus amigos.
-Mas vc vai ter que se sacrificar para fazer isso - O Guardião dos livros falou
-Eu faço qualquer coisa,mas solte eles. - A tal mulher falou
-Me de a Sua alma - O Guardião dos livros falou
-é Toda sua.
 Então ele pegou a alma dela mas mal ela sabia que ela ia se juntar com os personagens dos livros.Então lá viveram eles,presos,enganados e amaldiçoados.
 Vc deve estar se perguntando,como os personagens foram parar lá,pois bem eles caíram nas pegadinhas doGardião dos Livros.
E é assim que termina a história :)
2 5 2